segunda-feira, 29 de março de 2010

Enfim, corredora!

Há alguns dias estava bem insatisfeita comigo. Estava correndo, mas não me achava uma corredora. Afinal, para mim, eu corria pouco.
Agora é diferente. Tenho treinado 03 dias na semana e a quilometragem já é quase de gente grande. Meus treinos agora são de 07 a 08Km e estou a procura da planilha perfeita para atingir os 10Km.
É bom que se esclareça que eu não tenho focado no tempo. Eu apenas corro e quanto mais tempo e mais longe consigo ir, mais feliz eu me sinto.
Eu não planejei assim, meus joelhos é que me levaram a correr em busca de uma quilometragem cada vez maior. Funciona da seguinte forma: se eu corro em ritmo moderado e por mais tempo eles doem pouco, se eu imprimo um ritmo mais intenso eles doem demais. Daí, por exclusão....
Sábado nós fomos correr no museu (aí ao lado). Variar o lugar foi bem legal, tanto que a Hosana se animou da dar alguns trotes \0/. A volta lá é bem menor, fica em torno de 01Km e eu achei uma eca passar tantas vezes pelo mesmo lugar, mas o ambiente é muito bom e deu pra sentir a diferença entre correr no asfalto e correr na terra. Foi mais prazeroso, mais relax.
Hoje foi dia de treino na esteira. 07 Km em 50', atingi os 5Km (distância da prova) em 36',03''. Tô melhorando.
Estou planejando outro treino na academia para quarta-feira e quero ver se corro sexta ou sábado. Vamos ver como vai ficar a agenda com o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário