segunda-feira, 22 de março de 2010

Aumentando o volume


Gente!!!! Sábado eu me superei, corri nada mais, nada menos que 8560 m, faço questão de constar assim porque se apenas constasse 8,5 Km, estaria desprezando 60 m, quando cada um deles foi extremamente suado, literalmente. Fiz essa distância em 57'. Não é nenhum tempo de cair o queixo, mas é sim algo a ser comemorado. \0/
Isso significa também que em 8 dias eu corri bastante. Tudo começou no sábado anterior quando eu corri 6,5 Km, daí foram mais 5,5 Km na terça-feira e 5,7 Km na quinta e, para coroar, essa maravilhosa distância no sábado. Em 8 dias foram mais de 26 Km. \0/ \0/
O melhor de tudo é que corri sem muito sacrifício, embora tenha passado pela minha cabeça que fosse quebrar no trecho de subida três das quatro vezes que passei por ele. Na verdade eu té diria que sobrei. Dava pra continuar por mais alguns metros.
E assim, eu vou vivendo a felicidade de estar me tornando quem eu gostaria de ser. :)

Hoje tenho consulta com o ortopedista, finalmente!!!!!

Ps.: a fotita aí ao lado é do alongametno de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário