sexta-feira, 9 de abril de 2010

Solta o som!!!!

Se tem uma coisa que sempre esteve presente na minha vida é a música. Ouço, canto sem saber a letra, canto mil vezes a mesma música (seria mais sincero dizer o mesmo refrão), fico com música podre na cabeça.... Tenho a música como uma grande companheira. Ela está comigo em quase todas as ocasiões e, para correr, não poderia ser diferente.
Eu concordo com Nietzsche quando ele diz que: "Sem a música, a vida seria um erro.". E acho engraçado como ela tem o poder de influenciar nosso estado de ânimo. A ciência certamente explica esse fenômeno muito bem.
Dois dos meus treinos mais longos só foram terminados porque a Lady Gaga deu uma forçinha com Bady Romance e eu não me imagino correndo sem o Black Eyed Peas, ou uma boa música eletrônica quase estourando meus tímpanos (taí o lado prejudicial da prática esportiva).
É por isso que estou louca para participar de uma dessas provas que trazem a música para a corrida. Ontem mesmo eu recebi um e-mail sobre essa aqui e fiquei bastante interessada em participar. Quem sabe!

Vou listar o meu top 10 da corrida. Não necessariamente em ordem de preferência.

1) Lady Gaga - Bady Romance
2) Black Eyed Peas - I Gotta Felling
3) Pitty - Me Adora
4) Electrix - Set de Electro
5) Akon - Ghetto
6) DJ Yahel - Inta Omri
7) Madona - Celebration
8) Felguk - As Sample As It Is
9) Dany Carlos - Não me leve a Mal 
10) Skank e Negra Li - Ainda gosto dela

Ansiosa pela corrida de domingo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário