quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu só penso em ......................provas

Hoje o dia começou mal. Cheguei atrasadíssima na academia daí, não consegui malhar braço antes da aula de pilates. Como não me restava outra opção, cheguei dei uma corridinha de 10´ pra aquecer fiz pilates, malhei braço e voltei pra mais 30´ de trote na esteira. Esse trote era o treino de hoje de acordo com a planilha que estou seguindo e como foi difícil não acelerar.
Desde de domingo eu só tenho uma pensamento, disputar provas. Tenho olhado várias e hoje acabei simpatizando com a ideia de correr o circuito das estaçãoes - etapa inverno - em BH, mesmo sem a possibilidade de completar a mandala, uma vez que já não corri a etapa de outono. Vamos ver como fica.
O problema é que por aqui as provas são poucas e algumas estão bem acima das minhas possibilidades de iniciante. Eu ainda não tenho condições de correr provas mais longas. Isso me chateia muito porque eu vou ficar quase um mês sem diputar uma provitia. Corro o Vênus em 25/04 e depois só volto a correr em 30/05 porque a prova que terá aqui, entre uma e outra, ainda é demais pra mim : ( e eu não tenho grana pra sair viajando pra correr todo mês.
Mas boas coisas também acontecem. Hoje uma amiga querida e liiinnnda da academia me falou mais uma vez com todas as letras que vai ao RJ só pra me ver no vênus. Olha que linda!!!! Ela já havia falado, mas eu não havia levado a sério, mas depois de hoje uhuhhuuuuuu a verinha vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário