terça-feira, 13 de abril de 2010

O Resultado

Vou começar hoje colocando fim ao dramalhão: COMPREI O TÊNIS. Eu agora tenho pneus ou asas...rsrs Agora eu também estou bastante endividada, mas não paro de pensar no frequencímetro. Tô me profissionalisando no amadorismo! Acabei comprando o Nimbus igualzinho esse aí do ladinho. O cumulus era o objeto do desejo, mas esse aí foi o único que achei. Único de único mesmo!
Ontem eu não me animei a malhar, mas hoje pulei cedo da cama pra experimentar o material, estava com uma puta ansiedade. O danadinho é bom, mal posso esperar ele ficar macio, daí eu vou voar mesmo.
Mudando de assunto, mais cedo estava aqui fuçando sobre a corrida de domingo e achei o resultado. Sras. e Srs. tchantchantchantchan... 67º lugar no feminino. Foram 100 classificadas. Tô bem né! A paty ficou em 77º bem também.
Quem venha logo o circuito vênus. E eu já estou montando uma agenda.
Hoje dei início a uma planilha que peguei na Runner´s o objetivo é dar uma secada e a duração dela é de oito semanas. Pelo que pude observar, quando terminar já devo estar correndo os 10 Km tanquilamente. Daí vou partir para os 16Km, porque hoje cedo eu decidi que quero correr as 10 milhas da Mizuno em BH no dia 19/09. O melhor de tudo é que na O2 que eu comprei hoje tem uma planilha de 16 Km com duração de 12 semanas. Como faltam exatamente 05 meses para essa prova, vai dar certinho pra seguir as duas planilhas \0/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário