quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sebo nas canelas

Já estou na segunda semana da planilha da Runner´s e, caramba! Como é puxada! Eu sempre termino os treinos no desespero, trabalhando o psicológico pra não desistir. No final até a música me incomoda, parece que vou ter um treco. Mas está valendo, e muito. Primeiro porque posso sentir minha evolução (no treino de hoje lá se foram 09Km), segundo porque acho que já dei uma secadinha. Pequena, mas já é alguma coisa. O engraçado é que nos dias de trote eu tenho que me segurar pra não aumentar a velocidade. A planilha milagrosa é essa aqui:
Domingo é o grande dia. Dia do Circuito Vênus. Mal posso esperar a hora, estou supermegahiperansiosa, principalmente, porque estou sem correr na rua há duas semanas. É isso mesmo. Sábado passado dia de por o tênis nos asfalto eu acabei indo correr na esteira da academia. As meninas não puderam ir e eu que já estava sem saber se iria ou não, por um problema na gengiva, acabei optando por não me expor ao sol. Foi na esteira, mas foi e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário