segunda-feira, 12 de abril de 2010

Então....CORRI!

É com muita felicidade que eu venho aqui contar que ontem domingão eu me levantei 06:40 de uma manhã fria. Tomei um banho, vesti a roupa que havia separado na noite anterior, engoli um pão e pus o pé na rua. É, foi ontem o dia do evento teste rsrs
Havia marcado de me encontrar com a Paty às 08:15 e o combinado era que fossémos caminhando até o local da largada para aquecer. Aquecemos droga nenhuma de tão lentas que andávamos. Chegamos lá e logo encontrei com um amigo. Foi como ver água no deserto..rsrs
Vocês não fazem ideia do clima e do astral maravilhoso que havia naquele lugar. Eu devia estar com uma cara de boba sem tamanho. Depois de uma foto básica, essa aqui ao lado, fomos nos posicionando pra largar.
Como boas iniciantes ficamos no fundão e na lateral. Antes da largada o povão ansioso começou a bater palmas de maneira ritmada e meu coração quase saiu pela boca.
Quando aquela corneta soou a galera disparou freneticamente e eu me concentrei para não entrar naquela euforia e sair correndo num ritmo que não me permitiria completar a prova. Eu só não queria ficar pra trás. Gente!!! vocês não fazem ideia do pânico que eu tinha de chegar por último.
No início as pessoas gritavam, brincavam umas como as outras, mas quando eu vi, aquele mar de gente já havia sumido, tinha um pingo de gente na minha frente e outro pingo um pouquinho maior atrás..rsrs
Ao passar pela placa de 01Km pensei comigo "acho que dá pra completar afinal, são só 02 voltas na federal". Quando eu vi a placa do Km 03 relaxei, mas apertei o passo, não queria chegar por último. Nisso um motorista qualquer passou gritando pra eu correr, piada!!!!!. Logo depois uma amiga da academia, aquela que me falou sobre rankear passou por mim e me deu AQUELE grito de incentivo (ela não correu a prova, perdeu a hora - e o pior é que sabe bem o que perdeu). No último cruzamento os motoristas estavam todos buzinando pra incentivar a galera, tudo de bom. Quando me aproximei da chegada pensei comigo: "como vou comemorar isso quando cruzar a linha?". Nem deu tempo de responder, logo alguém me indicou que eu deveria entrar numa fila pra marcar o tempo, ou seja, não cruzei a linha de chegada, brochante.....kkkkk
Depois ficamos lá comversando, fomos apresentadas a outros corredores, fizemos fotos e a cada minuto eu tínha a certeza de que isso é definitivo na minha vida.

 Foi tudo de bom e mal tenho palavras pra descrever.

O pré-prova

Quem sabe um dia...

Quem vai dizer que já não foi uma vitória, quem???

A tal da fila  @$#%¨&#*@!

Medalha no peito, agora é venusiar..rsrs

3 comentários:

  1. Isso aí amigas!!! Força, coragem e determinação!!!! Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei ler este texto, especialmente pq a maioria das sensações que vc descreveu eu tb senti! rsrs Fiquei o domingo todo meio abobalhada. Leve, leve... Rindo atoa! Eu ameeiii! Espero ter sua companhia em muitas outras provas! Afinal, nós fazemos niver no msm dia, estudamos na msm escola, fizemos a msm faculdade, o mesmo curso, trabalhamos no msm escritório, malhamos na msm academia e corremos a primeira prova juntas e vamos correr a segunda e terceira... tb!!! kkkk bjosssssss

    ResponderExcluir