quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Joelhinho, cabeça.....

Mais uma semana se foi e outra já vai indo... locura o tempo hoje em dia!!!
Nos treinos as coisas vão caminhando: semana passada fechei 40 KM - dá-lhe garota!!!!! uhuhuhu - mas essa semana a coisa anda diferente, meu joelho voltou a me avacalhar, doeu no treino moderado de segunda, atrapalhou a musculação na terça e me fez trocar os 40' de trote por 40' no transport, doeu no intervalado de quarta e hoje, como viajei a trabalho não consegui correr ahhhhhhhhhh que dó
Acho que essa dorzinha é fruto do aumento do volume de treinos e também da intensidade. Tenho procurado sempre aumentar a velocidade e é fato que quanto mais rápido, mais o joelho reclama. Daí estou tentando usar a cabeça, mas só de pensar em ficar sem correr, ou correr num ritmo mais tranquilo, logo vem a sensação de frustração. Sei bem que é assim que a gente se ferra!
Também estou de TPM, sinto um cansaço absurdo. Parece que minhas pernas pesam toneladas e estou com um sono que não tem fim, já levanto da cama cansada sabendo que o treino não vai ser dos melhoes, mas vou lá e faço porque esses poréns vão passar e quando se despedirem não quero lamentar o tempo perdido.
Por enquanto, bolsa de gelo, a receita de precaução do ortopedista e vamos correndo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário