quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como Assim!!!!!?????

Cadê o bumbum que estava aqui?
Eu já cansei de ler sobre o sumiço do bumbum das corredoras, mas já cansei de ler também que isso é mito. E acreditei que era mito mesmo. Mas de semana passada pra cá tô me sentindo a mulher traída em pessoa.....rsrs
Meu bumbum sumiu. Alguém sabe, alguém viu???
O pior é que eu me dedico no agachamento, na mesa flexora, eu quase lato de tão  bonitinho que faço o cachorrinho. Assim não vale!
Também me alimento como manda o figurino. Será que é herança genética?
Putz eu estava tão feliz com meu bumbum redondinho em fase de crescimento e agora me vejo na fase do desaparecimento, me dei conta disso na semana passada quando vesti uma bermuda e senti um vazio lá atrás, quase tive um treco quando me olhei no espelho.
Hoje troquei minha ficha na academia, tá de tirar o couro, vamos ver se dá resultado. Tem que dar né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário