quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corro, logo existo!

Hoje aqui está fazendo um friozinho gostoso, vontade de ficar debaixo do edredom o dia todo...rrsrs. Mas compromisso é compromiso! Daí, pulei da cama logo cedo ansiosa pra fazer o treino do dia. Na verdade estava tensa com ele, achava que não ia dar conta. Era o intervalado da 4ª semana da planilha, 8 tiros de 800m de corrida forte intercalados com descansos de 1´30´´. Parecia demais. Parecia!
Depois de malhar braço subi na esteira com o meu bom e velho MP4 e mandei ver. Os 03 últimos tiros foram dificeis porque sentia uma puta dor nas costas, mas tirando isso até que foi tranquilo. Já terminei outros treinos em condições muuuuuuito mais precárias...rsrs
Atualmente meus treinos estão ficando em torno do 8Km e é infintamente mais prazeroso que quando corria em torno de 05KM e quanto mais corro, mais quero correr.
Eu sou uma pessoa muito melhor quando corro, sou alguém que admiro e a cada vez que termino um treino, como o de hoje, me questiono se existe algo que eu queira e que não seja capaz de conseguir. Taí um outro lado da corrida, a gente se sente capaz.

Estava aqui olhando uns vídeos no youtube e adorei esses dois, mas não sei postar vídeo :(


Muito bons!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda,
    Sua animação foi muito maior que a minha, então... Aqui ontem estava fazendo um friozinho, que Deus me livre, além do mais nessa época do ano, o ar fica muito seco, horrível, mesmo.

    Aí não treinei, mas amanhã pego firme de novo, já que pelo menos o frio está indo embora.

    ResponderExcluir