segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Progredindo

Sábado foi dia de treino ao ar livre \0/ tudo de bom.
Consegui mandar ver 04 Km. A primeira metade foi bem tranquila, já a segunda.... achei que fosse quebrar. Quando iniciei o trecho de subida abaixei a cabeça, procurei me concentrar na passada, na postura pra não ver o quanto ainda teria que subir. Terminado esse trecho mais difícil parecia que o gás tinha voltado e ficou mais simples terminar.
A verdade é quando cheguei no campus e começei a dar uma primeira volta caminhando, pra aquecer, achei impossível correr 02 Km como havia feito na semana anterior. Era chão que não acabava mais. Assim, foi maravilhosa a sensação de ter concluído e vencido um desafio. Passei o sábado com uma energia que há muito tempo não sentia.
Decidi acrescentar um dia de treino na esteira, provavelmente na quarta-feira, que é para melhorar o desempenho e até mesmo porque, acho complicado conseguir evoluir treinando apenas um dia na semana.
Outro ponto positivo é que tenho conseguido me controlar mais, sobretudo, no que se refere à alimentação. Sempre penso antes de comer qualquer coisa se aquele alimento pode prejudicar o treino, o meu resultado. Tenho estado até mais dedicada à musculação, que é muito importante para minha evolução como corredora.
Por hoje é sso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário