quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu escolhi essa



Depois que entrei de vez no universo das corridas uma das minhas primeiras preocupações foi escolher a prova para ser oficialmente batizada.
Escolhi os 5 Km do Circuito Vênus por ser uma prova que não é marcada pela busca de tempos, tem um clima de festa, é só para mulheres e possui eventos voltados ao bem estar do corpo e da mente. Essa prova possui um Day Care no sábado e na manhã do domingo quando acontecerão seminários com treinadores, nutricionistas e psicológos, massagens com produtos funcionais e aromáticos, além de aulas de yoga e alongamento, dicas de beleza, dentre outros.
Como se já não fosse tudo de bom, ainda tem o famoso Kit, conhecido como o melhor de todos.
Segundo andei especulando a prova de 5 KM é ideal para quem está começando.
Além de tudo isso, a etapa que eu correr vai ser no Rio de Janeiro. Correr no Rio deve ser algo sem explicação de tão bom.
As inscrições para a etapa de São Paulo já estão abertas, lá o evento acontece no dia 07 de março. No Rio a data ainda não foi divulgada, mas se acompanhar o calendário do ano passado deve ser lá pelo dia 25 de abril. Eu já estou de olho porque as vagas são limitadas e o número de competidoras vem aumentando a cada ano.
Mudando um pouquinho de assunto...
Hoje fiz meu treino de esteira, mandei ver pouquinho mais que 8 Km \0/ não vejo a hora de chegar sábado pra correr na rua. Depois de dois treinos na rua se pudesse nem olharia mais pra esteira, mas fazer o quê né... ops! Correr é claro.

Um comentário:

  1. Por que a senhorita não vem participar da etapa São Paulo, heim? O Rio é maravilhoso, mas São Paulo é São paulo né? rsrs Gostaria de fazer companhia Fê, mas acho que meu esporte continua sendo a "peteca", um esforço total para não deixá-la cair... kkk beijão. Fiquei feliz com a notícia!

    ResponderExcluir