quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Foi dada a largada

De tempos em tempos a gente se reiventa. E como isso é bom! Novos interesses, novos gostos, novos sonhos, outros desafios a serem vencidos. De repente você se dá conta que aquilo que até ontem era uma verdade absoluta na sua vida já não tem mais razão de ser.... delícia sentir o cherinho de coisa nova.
Foi mais ou menos assim que a corrida entrou na minha vida. Na luta pra emagrecer me dei conta de que ela era uma grande aliada e de que aquele argh que eu havia desenvolvido em relação a esse esporte, em função das aulas de educação física no tempo de Hittler, não tinha mais lugar na minha humilde existência.
E lá fui eu. Não dava conta de dois minutos acelerados na esteira porque minha canela queimava e doía horrores. Cinco minutos e parecia que eu iria cair dura. Hoje já são mais de trinta e eu continuo de pé...e corrrendo é claro.
Se o meu joelho não me avacalhasse tanto já teria uma boa quilometragem nas costas, mas como eu também não sou nenhuma santa com ele, ainda estou me preparando pra primeira prova e há poucos dias vivi o prazer de correr sentindo o asfalto sob os meu pés, o sol queimando a pele e a brisa batendo no rosto. Foi incrível.
Por enquanto novata nas ruas, mas veterana nas esteiras. Vamos ver como essa transição vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário