terça-feira, 25 de maio de 2010

Recomeço

Desde que corri o circuito vênus minha rotina de treinos esteve quase que totalmente abandonada. Na semana seguinte à prova eu não corri e não malhei. Apenas no sábado eu fiz uma caminhada de 10Km dos quais 02 deles foram corridos. Na outra semana só dois dias de atividade por conta de uma super gripe. Na sequência, estava atolada de serviço por conta de uns dias de folga que ia tirar e não calçei os tênis.
Dai viajei, fiquei fora por 08 dias e embora tenha levado todo o e"quipamento" de corrida, eu não tive tempo. Voltei na quarta-feira da semana passada e fui vencida pela preguiça. Mas me comprometi a voltar com tudo essa semana e, ontem quando meu corpo insistia em dormir por mais duas horas eu pulei da cama e fui correr. Mantive a duração, mas reduzi o ritmo. Hoje fiz musculação, reduzi uma série e os pesos. Fiz também os 30' de trote da planilha.
Desde de ontem estou de dieta novamente, quero voltar a emagrecer.
Ontem tomei uma outra decisão e já estou colocando em prática. Agora eu sou concurseira. Já começei um cursinho. Agora é fazer a minha parte todos os dias...... 

Um comentário:

  1. Excelentes iniciativas, guria.

    Correr e estudar só trazem efeitos positivos.

    Bj.

    ResponderExcluir