quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Pisada, eis a questão

Desde que passei a me interessar mais pela corrida uma grande dúvida me consome. Afinal, qual o meu tipo de pisada. Eu procurei aqui na minha roça grande uma loja que fizesse o tal teste e nada.....o ortopedista, só dia 22 de fevereiro e assim, eu vou correndo com o tênis que já tinha. É terrível, eu sei, sou uma corredora sem pneus. Mas como investir num bom par de tênis sem saber o fator determinante para escolher a compra do modelo que vai me ajudar a voar sem comprometer ainda mais meus joelhos. Eu li muita coisa a respeito e passei a jurar que a minha era supinada, mas hoje tive acesso a Runner´s de setembro de 2009 e me dei conta de talvez, como grandes possibilidades de sim, eu seja pronada. Só vou esclarecer isso e trocar o pneus no final do mês, mas como eu achei a matéria bem interressante posto abaixo esse ponto especifíco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário